segunda-feira, 21 de maio de 2012

ESMALTE DA SEMANA: ROSA ROMÂNTICO


Oi meninas!! como anda o frio por aí hein?!?! hahahaha..aqui em Brasília tá demais da conta, mas vamos que vamos ficar trabalhada nos agasalhos..rs.
Gurias, tem tempo que eu não uso um esmalte clarinho que me deixou tão encantada viu meninas..caraca, esse Rosa Romântico única camada da Colorama é puro luxo. Ele é um rosa clarinho, bebê, romântico que te deixa com um arzinho de boneca e suas unhas ficam com um aspecto do tipo "limpinhas" sabe?!?!


Apesar de ser única camada eu passei duas nas unhas, sei lá, acho que é psicológico..rss. Eu não consigo passar uma só, minhas mão coçam e quando eu vejo já passei duas. Não achei que ficou grosso, mas dá pra passar uma camada tranquilamente que fica lindo também.


Gostei muito também da durabilidade deste esmalte. Durou uns 5 dias intactos e isso me deixou mega feliz. Adorei também o fato de ser clarinho e quando deu uma primeira lascada não foi necessário correr pra tirar porque tava discretinha a lasca na unha sabe?!


Bom, pra quem ama esmaltes escuros como eu, fiquei super surpreendida com esse rosinha super lindo que conquistou o meu coração...

e vocês, qual foi o esmalte da semana hein?!?!
Bjoquitas!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.