segunda-feira, 7 de maio de 2012

ESMALTE DA SEMANA: TWINKLE


Oi meninas, Bom Dia!!!
Vim mostrar o esmalte que eu usei e que fiquei mega apaixonada pela cor. Acho que ele tem a cara do verão, mas demorei a usá-lo e foi no outono mesmo..rs. Ele é um alaranjado com uns brilhinhos pratas super charmosos.


Usei duas camadas para pintar e acho que só uma camada ficaria bem ralinho, lembrando que eu sempre uso uma base fortalecedora por debaixo do esmalte e não gosto de finalizar com extra-brilho. 


A durabilidade me surpreendeu, porque a durabilidade do primeiro esmalte que usei desta marca foi uó. Ele ficou intacto por 4 dias e achei o máximo..rs.


Esse esmalte é o Twinkle 984cp da marca Pure Ice, esse é mais um esmalte daquela coleção que comprei nos Estados Unidos e tá super aprovado..eu adorei!!!


e aí meninas gostaram do esmalte da semana?? e qual foi o de vocês??
bjos e Boa semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.