quarta-feira, 2 de maio de 2012

FAVORITO: PÓ COMPACTO MINERALIZE SKINFINISH NATURAL


Acho que vai ser muito difícil eu encontrar um pó compacto que melhor se adeque ao meu tom da pele que este. Posso dizer com total certeza que este é o melhor pó que tive na vida. Ele é muito natural, fininho e não te deixa com aquele rosto pesado que quando você chega em algum lugar todo mundo sabe que você está toda trabalhada na maquiagem entende?!?!


Eu realmente não lembro quanto paguei nele, mas como comprei fora com certeza paguei um preço justo, não tenho a menor intenção de trocá-lo a não ser que por obra do destino eu encontre um melhor que este. Tenho outros pós de outras marcas e a diferença é muito perceptível, só de colocar o dedinho no produto você já percebe a diferença. Hoje vendo fotos de makes antingas eu consigo ver uma diferença gigantesca na maquiagem por conta do pó.


Eu costumo aplicar com o meu pincel da sigma F30 e a minha cor é o Medium Deep, com pouco produto você consegue espalhar tranquilamente no rosto inteiro e eu particularmente não gosto de aplicar com a espojinha porque deixa a pele mais pesada, a não ser é claro que esta seja a minha intenção para alguma make específica. Então meninas, fica aí a dica pra quem está procurando um pó ou para quem está em dúvida se compra ou não. Só digo uma coisa...vai fundo que você não vai se arrepender..rs.

Bjocas nas moças e até..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.