terça-feira, 1 de maio de 2012

PRODUTO DA SEMANA: UP THE UMP - MAC


Até este presente momento posso dizer que este é o meu batom preferido da vida. Eu amo a cor desse batom demais, não sei se pelo fato dele ser roxo que é uma das minhas cores preferidas, mas nenhum batom rosa que eu sou louca de viver nunca me encantou como este.


UP THE UMP é o nome dele. Claro que deve existir várias cores similares a esta por aí, mas o meu coração palpita quando uso este batom..rsrs. Ele é bem chamativo, por isso gosto de passar ele com uma pele bem natural e olho discreto, acreditem é só elogios. 


Gosto também da durabilidade dele nos lábios. Sei que batom da Mac é carinho aqui no Brasil e devo confessar que não pagaria 80 paus em um batom, sabendo que custa 14,50 dólares nos USA, mas sei também que tudo é uma questão de oportunidade e nem sempre conseguimos pagar mais barato para ter um produtinho, talvez se eu não tivesse como comprar fora pagaria por aqui..vai saber. De qualquer forma fica a dica para arrasarem por aí com um batom mega colorido e estiloso.
Se você já tem, então se joga nele para aproveitar o feriadão gostoso do dia do trabalho para ir para um jantar romântico com o marido/namorado ou passear com os amigos.
e aí o que acharam???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.