terça-feira, 5 de junho de 2012

DICA DE COMPRINHA BARATINHA: BLUSH VULT


Oi meninas!!!
Hoje vim mostrar para vocês os meus dois  blushes da Vult que apareceram nos favoritos do mês de maio
Eu mega apaixonei pelo blush de cor 02, que é este do lado direito..nossa!! ele fica bem natural e lindo na pele. Achei que combina bastante com o inverno e gostei também da durabilidade, claro que a durabilidade não é comparada com nenhum blush da Nars ou Mac, até porque o peço é bemmm menor do que dessas marcas, mas durou umas 5 horas tranquilo e pra mim essa quantidade de horas já é bastante razoável.


Quanto ao blush de cor 06 eu infelizmente achei que não combinou com o meu tom de pele. Provavelmente para as branquinhas iria ficar melhor. Porém, como não quis deixar de usar resolvi experimentá-lo como iluminador e adorei o resultado. Não dá para usá-lo durante o dia porque é muito brilhoso, mas para a noite eu super aprovo. Nas fotos abaixo vocês terão uma noção de como fica os blushes na pele.

Blush cor 02
blush cor 06

E aí meninas, gostaram?!?
Bjocas e inté..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.