sexta-feira, 1 de junho de 2012

SIMPLESMENTE SILVINHA NO AR COM: FAVORITOS MAIO 2012


Meninasssssssss, 
Sexta-feira!!! Viva!!!! eu amo quando chega sexta-feira porque sei que terei um pequeno descanso com o final de semana....queria tanto que o final de semana fosse de 3 dias...hahahaha.
Então, chegou o dia do vídeo que vocês tanto gostam que é o de favoritos do mês..todos os produtos estão listados abaixo e qualquer dúvida deixem nos comentários que eu respondo. Agora, simbora dá o play aí no vídeo pra você acabar com a sua curiosidade... 


Lista de produtos citados no vídeo:


  1. cabelo: óleo moroconoil;
  2. água thermal: energising face spritz;
  3. creme rosto: super rescue - clinique;
  4. creme olhos: all about eyes riche;
  5. pó corporal com brilho: pink - sweet e flirty;
  6. esfoliante corporal: secret charm smothing body scrub;



  1. Bases: natura faces na cor bege castanho e pro longwear-Mac na cor Nc 42;
  2. Corretivo: pro longwear-Mac na cor Nc 42;
  3. Prep+prime Mac
  4. Blush contorno-Mac Cor: Harmony;
  5. Iluminador blush cor 06;
  6. Blush Vult cor 02
  7. Blush avon framboesa;
  8. Paint pot Bare Study - Mac;
  9. Delineador em gel fluidline - Mac;
  10. Sombra Laced up e sen elegant - Lâncome;
  11. Batom rosa queimado e lilás luminoso - Avon;
  12. Balm - eos;
  13. Curvex - shu uemura;
  14. lápis nude L'òreal;
  15. Máscara para cílios the thurbo - Maybelline.

espero que vocês tenham gostado e um super final de semana pra vocês..bjossss!!!!

5 comentários:

  1. Eu quase não comento no seu blog, mas não perco um video!

    Adoro!
    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!! Obrigada por me assistir..fico feliz que goste dos meus vídeos..bjoquitas!!!

      Excluir
  2. Oi Silvinha te achei no you tube, menina que blog maravilhoso voce tem ... e pq poucos seguidores? no face tem grupos de ajuda as blogueiras é uma seguindo a outra eu adorei isso .... mas voce que sabe se quiser entrar tem la liga das blogueira,so entre blogueiras,universo das blogueiras e sao otimos alguns com bate papo pra nos blogueiras trocarmos ideias ... voce deveria experimentar ^^ e seu conteudo e uma maravilha a mulherada ia adorar ja estou seguindo florzinha ^^
    te espero no meu blog
    http://janaecidaunhasdepatricinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi jana, tudo bem com vc?!? nossa, primeiro quero agradecer pelo comentário tão carinhoso. Comecei o blog por hobby sem muitas pretensões, o objetivo era ajudar um pouquinho as pessoas, mas tenho percebido que ele vem crescendo aos pouquinhos e isso me faz feliz pois significa que venho alcançando meu objetivo. Sou nova nessa ramo de blogueiras e adorei a sua dica do face. Volto de viagem amanhã e vou com certeza seguir sua dica do face e olhar o seu blog. Bjos e valeu pela a dica!!!

      Excluir
    2. To esperando entao flor, me visita e se gostar segue tambem ^^
      http://janaecidaunhasdepatricinha.blogspot.com.br/

      Excluir

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.