sexta-feira, 8 de junho de 2012

SIMPLESMENTE SILVINHA NO AR COM: ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS


Boa Sexta-Feira para todas as minhas leitores queridas que visitam meu blog e para aquelas que só entram de vez em quando também e para todas as outras pessoas do mundo..ebaa!!!
Vocês já perceberam que eu amo dia sexta, acho que todo mundo ama né minha gente?!? Hoje eu vim com um especial e não poderia ser diferente já que terça-feira é dia dos namorados..
então pegue suas coisinhas, dá um play no vídeo e bora se maquiar para ficarmos lindas e formosas para o  namorado ou para o namorido (no meu caso).


 Fotos da Make:

Produtos usados no vídeos:

Olhos:
  • Sombra cinabar - Mary Kay;
  • Sombra Cherry es54 - NYX;
  • Sombra Vult cores 17 e 21;
  • Glitter mania Crystal - Nyx;
  • Lápis para os olhos super preto - Contém 1g;
  • Máscara para cílios the thurbo - Maybelline;
  • Curvex - Shu uemura;
  • Fixador de sombras - Mary Kay.
Rosto:
  • Base natura face cor bege castanho;
  • Corretivo pro longwear Nc 42 - Mac;
  • pó Mineralize Skinfinish natural mediu deep - Mac;
  • Blush vult cor 02;
  • Contorno Harmony - Mac.
Bjocas nas moças e me contem o presente que vão dar para os namorados porque to precisando de sugestões...rs.

3 comentários:

  1. Oiiii, te seguindo!!!
    adorei seu cantinho!!
    me segue?!
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que linda make! Amei *-*

    http://www.natmoura-layouts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.